Este Blog tem a finalidade de divulgar estudos e aprendizados espíritas, tendo por prisma de visão Allan Kardec.

Tantinho meu neto!

#

De fato eu Ví no inícius

Meu Tantinho de alegria

No quintal do universo

Meu verso de amizade

Druidisas me mostraram

Nos escaninhos da intuição

E acentuaram será um laço antigo

Mês de março, mês de trigo,

Raízes e sementes no coração

Deus te deu talento e um Tantinho

Pra rabiscar no seu papel

Com tintas de mel e afinidade

Um Tantinho de luz e de carinho

Pra seguir em frente mesmo ante a tempestade

Por que também haverá calmaria

Um Tantinho de harmonia

Feito criança, feito moleque,

Leque do tempo já vivido

 Contado por palavras que a alma derrama

Chama que o abraço aquece

Prece de esperança de março

Requinte de cinco é o dia natalício

Alma de poesia e luta

Só se assusta com o desamor

Meu Tantinho Vinícius somos

Como duas moedas

Juntas agora pra ter algum valor

Meu Tantinho de rimas que estava dispersa

E agora sem pressa uma rima que se renova

Na prova dos nove do tempo

Grato ao Criador que te enviou de novo

Pro meu coração de cicatrizes silentes

Meu Tantinho presente!

#

Ademário da Silva

12 de outubro de 2016.

Salve meu neto Vinícius Ademário

Salve minha filha Daniela Fernanda = a mãe…

Salve meu genro Gledson Correia = o pai…

 

Deixe um comentário

