Este Blog tem a finalidade de divulgar estudos e aprendizados espíritas, tendo por prisma de visão Allan Kardec.

Amor vivendo…

Ama e cria criatura…

#

Ama a cria

O Criador e a criatura

Na mais linda partitura

Esse amor que tudo cura

Quero viver

Minhas quedas e sentenças

Como meu coração pensa

Quero mudar de crença

Se não puder entender

Quero ser livre como o vento

Um compasso em andamento, minha canção, 

Como amor que tudo cura desavisado coração

A verdade sempre eterna, poesias e paisagens,

Rimar como se fosse prece tendo fé sem ser miragem

Pensar como se fosse um verso infinito

De tão terno sem ser grito

Eu quero ir, como vão os meus sentidos,

Pelas praias e pelos becos, oceanos e montanhas,

Eu quero ser

Tudo que o Mestre ensinou

Ser amor e pensamento

Meus poemas e intentos

Por momentos quero me ser

Quero ser intuição

Ser verdade e obediência

E acatar resignação

Amar as minhas criaturas que são amigas partituras do coração,

Que são compassos da minha canção

Eu quero ir, quero sentir, quero viver e recriar, 

Quero caminhar e se possível levitar

Eu quero ler, quero entender, quero criar,

Sorrir sem se enganar, eu quero ver…

Quero a luz então levedar, colorir, quero versar,

Quero rimar para me sentir e me entender,

Ama o Criador a sua cria e a criatura,

Ama a vida e a sentença

Ama e pensa,… Quero viver…

#

Ademário da Silva

23 de março de 2016.

04:41 horas da madrugada…

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

