Este Blog tem a finalidade de divulgar estudos e aprendizados espíritas, tendo por prisma de visão Allan Kardec.

Sidartha é o nome que receberá o filho da minha amiga Sônia Maria que mora em Itapevi e que nos conhecemos em reuniões de estudos espíritas, lá no bairro da Moóca, no apartamento do amigo comum: Marcílio Lillo Rodrigues. Que Deus ampare essa mãe e esse filho, espírito gentil que vem lá de outros tempos, em busca de novos aprendizados.

#

Sidartha Paes de Lira Silva

#

Sei que o seu coração é a vida do meu caminho

Íntimos versos, laços seguros, meus pés na estrada sob as asas do seu carinho

Divina e oportuna porta na horta do universo amparando-me o destino

Amando a luz para não me permitir a sombra

Reunindo rimas e acordes nos ventos dobrados

Trazendo na alma o prazer de viver e um sorriso feliz

Herdando de mim a vocação o sentido e a diretriz

Atravesso o imponderável para viver ao teu lado

#

Ademário da Silva

14/jan./2015

 

 

Deixe um comentário

