Este Blog tem a finalidade de divulgar estudos e aprendizados espíritas, tendo por prisma de visão Allan Kardec.

Imagem

Expiação! 

#

Se pudesse eu bem já seria

Essa luz que Deus me deseja

Uma estrela no céu pendurada

Madrugada de outono acesa 

Frutescendo na barra do dia!

#

Se eu pudesse a dor se calava

Nem lhe dava direito á defesa

Na tribuna o Juiz era o amor

Surpreendendo as minhas fraquezas

Me diria que um novo dia surgiu

Refazer seria minha sentença

Pra quem pensa que masmorra resolve

Sofrimento é uma prova dos nove

Que o orgulho não consegue entender!

#

Pois a vida que Deus nos ensina

É uma luz em versos e rimas

Eternidade é a constituição

Liberdade uma partitura

E o trabalho uma doce canção

O perdão um artigo primeiro

No estatuto da evolução

O amor sem idioma ou pele

É a prece da redenção!

Religião impermanentes palavras

Pois a casa do Pai é o coração!

#

Ademário da Silva #/# 02/junho/2014.

 

Deixe um comentário

