Este Blog tem a finalidade de divulgar estudos e aprendizados espíritas, tendo por prisma de visão Allan Kardec.

Imagem

Consciência… ( de um novo dia)

(Resposta á psicografia do meu filho Eduardo Ademário da Silva)

***&***

O corpo tomba, mas não morre a alma

Eu tenho calma pelos meus caminhos

E vou vivendo agora sem você

Tenho certeza de que um dia eu vejo

Num outro tempo e dimensão

O teu sorriso num abraço,… Um beijo

E peço á Deus que toda luz se acenda

E a poesia então será verdade

E essa saudade deixa de ser uma prenda

Mas, não se prenda ao que já foi feito

Faça direito nesse novo dia

Tenha Jesus inteiro no seu peito

Veja que a pressa é só uma agonia

O amor liberta da contradição

O tempo é ouro em todo garimpo

O sonho limpo é que vai despertar

E germinar essa semente luz

Que Deus semeia como talento

Pelos pomares do seu caminhar

A liberdade, a consciência e a luz

São flores raras pra se cultivar

E na parábola que Jesus ensina

Trabalho é o clima pra se construir

Um novo enredo pra evoluir

Um novo enredo pra reconstruir

Um novo enredo pra evoluir

Um novo enredo pra reconstruir

Um novo enredo pra você sorrir

Um novo enredo pra você amar

Um novo enredo só pra ser feliz!

***

& Ademário da Silva… 09/11/2013… 

Deixe um comentário

