Este Blog tem a finalidade de divulgar estudos e aprendizados espíritas, tendo por prisma de visão Allan Kardec.

Imagem

Que a dor se desafina

Com amor no coração

Que a vingança é fantasia

De qualquer sombra em extinção!

***

Pense luz pra clarear

Pois a mágoa adoece

Quem insiste em cultivar

Só regendo o perdão

Que a tristeza vai passar!

No reino do pensamento

Intuição é quem me guia

Afinidade é meu abrigo

Compromisso é o meu caminho

Cada um faz sua parte

Cultivar luzes e trigo

Pelas tendas do infinito

Meus amores, meus afetos, meus amigos!

***

Coração tão sensitivo a pulsar obrigações

Livre arbítrio é olho aberto

No andar das emoções

Quem se poda se renova

No fluir evoluções!

E a verdade é dia aceso

No esplendor das provações!

Ir e vir são um direito

Estar e ser uma opção

Poesia é um atalho

Pras rimas do coração

Evangelho é porta estreita

Cadinho da evolução!

Entre o silêncio e a solidão

Afinidade é um refrão

Em rimas simples de emoção!

Ademário da Silva @¨@¨& 07/maio/2013. 

Deixe um comentário

