Este Blog tem a finalidade de divulgar estudos e aprendizados espíritas, tendo por prisma de visão Allan Kardec.

Afagos e versos!

Influências

Chamei foi Drummond pra rimar,

Poema que eu quero compor

Falei pro Martinho intuir, o…

Samba que quero cantar

Rezei pro Zumbi ampliar, o…

Plano libertador

Pedi pro Garrincha driblar  as dores do desamor!

Saudades, que vivo a sentir!

Luíza Mahin que não conheci

Dandara que sonho abraçar

Anastácia pra me proteger

E a Leila Diniz que luz a sorrir,

Ensina-me os segredos do amar!

Chamei a Elis pra cantar,

Influências, que vivo a curtir…

Cantei pro Brasil acordar

E a prima Vera se abrir

Nos lençóis do meu caminhar!

E o vento que leva e que traz

Trouxe-me na voz dos anais

O abraço dos meus ancestrais

Sentindo saudades antigas

Como rio que volta pro mar

Mediunidade é sempre amiga

Não me deixa desesperar!

Vitor Hugo e Amado tão Jorge

No alforge do meu soletrar

Deolindo, Hermínio e Denis

No giz do meu caminhar

Kardec um leque de luz

Versando o meu meditar!

Jesus um poema de amor

Na pena da expiação

A prova é erradicar

O egoísmo do coração!

O tempo canção despertar

A vida caminho de andar

A morte razão transformar

A mediunidade intuição orientar

Os planos da evolução!

A luz consequência e feitio

De decisões a tomar

O amor de um jeito será

O tom do meu ser a rimar!

Ademário da Silva **** 26/junho/2009

Deixe um comentário

