Este Blog tem a finalidade de divulgar estudos e aprendizados espíritas, tendo por prisma de visão Allan Kardec.


Quero Ser (transformação)

Quero ser a poesia

Que a palavra não revela

Pra fincar imensa vela

Entre o som e o silêncio!

Quero ser denso perfume do meu pensamento

A invadir os teus sentidos em livres momentos

Como chuva que fecunda

A raiz da própria vida!

Quero ser a melodia

Que o violão exterioriza

E do mar ser só a brisa

Que do vento se enamora

Dia amanhecendo agora

Como flor que se espreguiça

Quero ser a minha vida

E o que eu penso de você!

Quero ser a liberdade

De rimar e de sentir

De ouvir e de criar

Quero ser canção antiga

Nesse chão a germinar!

Quero ser…

O que há de bom na vida pra aprender

A rima rica do meu renascer

A canção de amor em cada gesto

Quero ser…

A harmonia e a luz do meu universo

O poema da minha alegria

O amor maior desta alforria…

Quero ser a luz de um novo amanhecer!

Ademário da Silva

Neusa M. Santos 27/10/91

Retoques de hoje… 21/03/2009

Soc. Esp. Facho de Luz e Caridade

SOESFALUZCA

Deixe um comentário

