Este Blog tem a finalidade de divulgar estudos e aprendizados espíritas, tendo por prisma de visão Allan Kardec.


Poesia

P incéis de luz misturando as cores da emoção

O ndas de calor e vibração tecendo saudade de um amor vivo, dinâmica e beleza no mesmo tecido

E stado do pensamento livre de uma alma inteira

S entimentos que movem um coração amigo, amante e ciente

I nstante imortal no colo da vida que ama e é amada

A mor á vida, ao tempo, ás pessoas e aos animais, ás flores e aos pássaros, ás músicas e as mulheres!

Poesia,… és a luz do meu destino

Semente dos meus sentimentos

Raíz dos meus sonhos

Flor da minha alegria

Fruto do meu ser!

Placenta das minhas emoções

Útero do meu ideal

Parto da minha vida

Psicografia intuitiva

A vida é o hálito em rimas

Nascida da Consciência Divina!

*** Ademário da Silva ** 21 de março de 2009 *

Soc. Esp. Facho de Luz e Caridade *** SOESFALUZCA

Deixe um comentário

