Este Blog tem a finalidade de divulgar estudos e aprendizados espíritas, tendo por prisma de visão Allan Kardec.

Reencontro  

 

Deitei meu corpo pra descansar

Fugi do mundo, sono profundo

E a consciência me levou pra outro lugar!

 

Estava lá quando a luz se acendeu

Reencontrei imortais amigos meus

Foi tão bonito frente á frente ao infinito

Contive um grito de louvor e emoção

Uma oração consagrou nossa presença 

E a natureza imensa se abriu em seus encantos!

Pôs-me em prantos, mostrou-me versos

Revi enredos, apaguei meus medos!

 

Não foi um sonho

Espelho místico ou coisa assim

Foi à saudade quem me trouxe rimas afins

 

E conversamos sobre tudo que passou

Ideais vividos, versos puídos, sonhos ruídos

A nossa arte, a nossa vida, a nossa morte e os nossos tons

Nossos amores, também pendores e até horrores!

 

Caminhamos então pelas praias siderais

Pelos anais que a consciência então permite

Revendo magistrais paisagens universais pelos livros do tempo

Pensei por um momento então ficar

Perguntando-me infantilmente,… Então pra que voltar? 

Madrugada se esparrama no silêncio da minha cama

Relógio á despertar, o dia á me chamar 

Desperto no aconchego do meu lar

É hora de ir trabalhar!

 

Ademário da Silva ***** 05 / dez. / 2008

Sociedade Espírita Facho de Luz e Caridade

SOESFALUZCA

 

 

 

 

Deixe um comentário

