Este Blog tem a finalidade de divulgar estudos e aprendizados espíritas, tendo por prisma de visão Allan Kardec.

Meu amigo Frank…

Na verdade sou eu quem tem que te agradecer pela oportunidade de ser seu amigo…

Os ideais se nos aproximam pela afinidade de gosto, de causa e necessidades. A Doutrina Espírita é o laço de luz que nos leva ao cumprimento de tarefas e obrigações. A aplicação dos recursos que a vida nos ofereceu é semeadura que a fraternidade obriga, nesta briga por reparos e reconciliações.

Por briga entenda luta, labuta, oportunidade ainda bruta de lapidar-se a si mesmo, na configuração de um novo designer para o modo de ser, pensar e sentir. O trabalho é o buril em algumas mãos, o bisturi em outras. Em outras é a mão da arte como parte das reparações. Alguns carregam as mãos de calos em reparos e soluções. Em nossas mãos é o lápis da psíquica grafia, que nos auxilia pelos braços da intuição. A nossa voz se soma o timbre solfejo de espíritos amigos e benfazejos, que rimam ao realejo a afeição, o respeito e a emoção, na estrada estreita da imortalidade reconhecida e redesenhada pelo cérebro Kardequiano.

Além disso ainda temos a mente e o coração quais instrumentos de redenção, que se nos ajuda a nos amar e ao irmão.

Quando acendeste o Blog que hoje abriga meu nome saciaste-me a fome de cumprir minha obrigação de aprendizado e revolução. Revolução dos sentidos, dos sentimentos e da moral fraterna; caserna de disciplina e dedicação.

As alegrias que ai nasceram, a oportunidade então germinada, a amplitude de uma tarefa tão pequena, surgem de tuas mãos amigas, do teu coração aberto e dessa sua consciência viva e ativa nas lides espíritas…

A quantidade de visitas que recebo nestas páginas oportunas alegra-me o coração endividado. A qualidade dos visitantes que abordam meu blog e tecem comentários interessantes são estímulos, que me fazem agradecer ao Pai e lembrar-me de ti em minhas inspirações e intuições…

Que Deus abençoe sempre a ti e aos teus, assim como sua vida e seu destino…

Do amigo de menor valia…

Ademário da Silva. – 08/agosto/2008

SOESFALUZCA…

Frank é o moderador do Grupo de Estudos Espíritas no YAHOO.

E também o coordenador de Estudos Espíritas no GEEMA lá de Brasília…

Deixe um comentário

