Este Blog tem a finalidade de divulgar estudos e aprendizados espíritas, tendo por prisma de visão Allan Kardec.

Rúbia Regina Martins (neta do meu amigo Rubão, lá da Vila Industrial – São Paulo)

R esignação que se soma à coragem

U ne-se ao futuro como quem semeia luz

B eleza, bondade e carisma num semblante fraterno

I manta-se aos amigos com seu sorriso pulsando certezas imponderáveis aos olhos humanos

A ma á todos aqui, acolá e alhures

R eza segura e confiante que Deus lhe ouve

E nfrenta-se á si mesma nos braços da saudade e da distância

G uarda na memória amores e ideais infindos

I ngentes são seus esforços rumo ás mudanças

N ega-se á dor e ao sofrimento por que Deus é o Pai  por Excelência

A ntigos laços, versos, paisagens e abraços, histórias, vivências e regaços são páginas que a vida permitiu escrever no seio de jornadas comuns.

Hoje a lucidez me levita e a saudade e o vento me conduzem. O tempo no relógio humano são desusados enganos na seara espiritual. Experiências difíceis nos capacitam para amar sem medos e descobrir nos desejos de Deus,… Os seus segredos.

Culpas, traumas ou fobias só traduzem inseguranças e fugas. Transmuda os teus sentimentos, resigna-se ante os desígnios do Alto…

No silêncio das tuas mudanças interiores encontrarás novamente o meu semblante e o meu sorriso e talvez até a minha voz. Depende de nós, eu te visito, mas não entendo a tua tristeza.

Aceita as contingências da vida que Deus transformou em lições, perdoe á si mesmo por que culpas não existem. Nós vivemos as conseqüências de desagravos as Leis Naturais, mas que você ainda desconhece.

Apaga do teu coração ás mágoas, acenda no teu sorriso a compreensão. Deus não erra, o nosso coração desavisado é que faz da separação uma guerra, na qual ele mesmo pode se tornar um soldado desertor da aceitação e da compreensão daquilo que Deus nos manda.

Refrigera tua alma em novos esclarecimentos para que o conforto e o consolo, o entendimento e a compreensão sejam dádivas espontâneas vindas de Deus.

Enquanto Deus, Pai Amorável me permitir, vou usar este instrumento enquanto argumento pra te despertar.

Meus amigos, meus amores, meus avós

A prece que vem do Evangelho que se estuda

Deus não se nega á escutar

Provando aos seus filhos, que eles nunca estão sós!

Rúbia Regina, desencarnada já há quase uma década.

Psicodigitado intuitivamente pelo médium e amigo Ademário da Silva.

voafricrisade@uol.com.br

– São Paulo, 03/dezembro de 2007.

Deixe um comentário

