Este Blog tem a finalidade de divulgar estudos e aprendizados espíritas, tendo por prisma de visão Allan Kardec.

Arthur já com quase cinco anos de idade...

O meu amigo Arthurzinho...

Arthur.

***

A ntes, um sonho sonhado em noites insones de prazer e insegurança.

R iscos e raios desenhando o futuro

T raço meus planos sutis no outro lado do espelho

H oje, o dia amanhece, a natureza em preces e eu mais perto do chão.

U so dos atributos da vida pra dizer á vocês pra construírem meu berço na vossa emoção

R uas e templos, bandolins e ventos.

Versos virados nas entranhas da vida

Fazem de nós um dia desperto

Eu trago na mochila do tempo o mesmo semblante e desenhos afins

Na escola da vida, esperem por mim!

***

Do seu amigo Ademário, com votos que essa criança seja a boca da alegria, um gesto de paz e principalmente a força da vida!

***

Ao Arthur, nascido aos treze dias do mês de dezembro de Dois mil e seis.

***

Filho do Marcos Antonio da Silva e da Adriana Alves dos Santos Silva…

***

Casal de amigos que trabalham comigo lá na GLD Coml.

***

São Paulo, 26 de setembro de 2006.

Deixe um comentário

